A marca de moda italiana, Emilio Pucci, lançou a coleção “Sneakers of the World”, com 11 pares de tênis de luxo temáticos sobre as grandes cidades do mundo. Estes modelos de edição limitada serão vendidos em lojas selecionadas da marca, nas cidades destaque na coleção, bem como online em www.emiliopucci.com.

Custando 550 dólares, os tênis “City Up” vem em diferentes combinações de cores que mudam dependendo da localização. O nome de cada cidade é bordado na parte de trás do sapato; Cores vivas, bandas elásticas e detalhes de mini babados criam um design único e elegante. Os tênis, todos feitos na Itália, apresentam também uma sola exterior feita de borracha, que possui acabamento branco em todos os modelos.

Emilio Pucci escolheu tons brilhantes para o Milão, cores tropicais para Miami e tons brilhantes para Seul. Os modelos restantes são inspirados em Florença, Roma, Paris, Londres, Dubai, Moscou, Hong Kong e Nova York.

Estrelas da primavera, os Slip-ons e tênis são uma tendência que prometem se manter mesmo com a chegada do verão. Com isso muitas marcas lançaram séries de edição limitada ou estão juntando-se com marcas especializadas para lançar modelos exclusivos, como a collab Vans X Marc Jacobs.

Confira os 11 modelos da coleção:

Paris

Seoul

Roma

Milão

Florença

Nova York

Moscou

Miami

Londres

Hong Kong

Dubai

Fonte: Fashion Network.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.